Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/08/21 às 17h47 - Atualizado em 9/09/21 às 10h55

Apresentação

A Ouvidoria é um espaço para você se relacionar com o Governo do Distrito Federal. Nós garantimos a sua participação para que possa nos auxiliar na melhoria dos serviços públicos prestados.

 

A Ouvidoria-Geral do DF é uma Subcontroladoria da Controladoria-Geral do DF e órgão central do Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal – SIGO/DF, logo responsável pela coordenação dos trabalhos das Ouvidorias Especializadas – localizadas em cada órgão do GDF, com espaço destinado para o seu atendimento, independente da relação do órgão com o assunto demandado. Essas ouvidorias do trabalham de forma integrada ao SIGO-DF e elaboram junto com as áreas técnicas as respostas para suas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações.

 

No caso de denúncias, as Ouvidorias Especializadas poderão cadastrar e responder a você, mas a análise e o encaminhamento é realizado pela Ouvidoria-Geral do DF.

 

O contato com o serviço de ouvidoria poderá ser feito de três maneiras: pelo site OUV; pelo telefone 162 ou de forma presencial.

Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FUNAB

Residência Oficial da Granja do Torto - Parque Tecnológico de Brasília - BIOTIC, Lote 4, DF / FUNAB - 2° ANDAR CEP: 70635-81