Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/06/18 às 15h08 - Atualizado em 22/01/20 às 14h37

Escola Superior de Gestão – ESG

COMPARTILHAR

O Acordo de Cooperação Técnica SEI-GDF n.º 01, de 26 de abril de 2018, por intermédio da Escola de Governo – EGOV, teve como o objetivo de promover a implantação da Escola Superior de Gestão – ESG, vinculada à Seplag, hoje denominada Secretaria de Economia – SEEC, sediada na EGOV, sob a direção do ocupante do cargo de diretor executivo e respectiva mantença técnico-pedagógica desenvolvida pela FUNAB/DF.

 

A Portaria nº 405, de 20 de  setembro de 2017, credenciou a Escola Superior de Gestão – ESG, junto ao Conselho de Educação do Distrito Federal, pelo prazo de cinco anos, bem como autorizou a oferta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade presencial.

 

Situação Atual:

 

A Escola Superior de Gestão – ESG, está em funcionamento devidos as ações conjuntas desenvolvidas pela Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal – FUNAB, e Secretaria de estado de Economia.

 

Para acessar a página da Escola Superior de Gestão, clique aqui!

Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FUNAB

Residência Oficial da Granja do Torto - Parque Tecnológico de Brasília - BIOTIC, Lote 4, DF / FUNAB - 2° ANDAR CEP: 70635-81