Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/01/18 às 14h30 - Atualizado em 30/01/18 às 14h30

Instrumentos de transparência

Portal da Transparência ←Clique e acesse

 

O Portal da Transparência do Distrito Federal é uma ferramenta de participação dos cidadãos no controle da aplicação dos recursos públicos. Nele estão disponíveis informações pormenorizadas sobre as receitas e despesas do Governo, patrimônio, licitações, contratos, convênios, remuneração dos servidores/empregados públicos, conselhos, benefciários de programas sociais, dentre outras.

 

Aplicativo Siga Brasília ←Clique e acesse

 

O aplicativo Siga Brasília inova o conceito de transparência pública no Brasil, tornando o Governo do Distrito Federal pioneiro na criação de ferramenta mobile para disponibilização das despesas e receitas públicas, remuneração dos servidores e a escala dos profssionais de saúde. As informações estão organizadas de forma simples e intuitiva para que o cidadão possa não somente acessá-las, mas principalmente, compreendê-las, disponível também nas lojas virtuais da Apple Store e Play Store.

 

Portal de Dados Abertos ←Clique e acesse

 

O Portal de Dados Abertos do Distrito Federal é a ferramenta disponibilizada pelo governo para que todos possam encontrar e utilizar os dados e as informações públicas sobre diversos temas em formato bruto e aberto, possibilitando a reutilização desses dados e o uso de tecnologias modernas. O Portal funciona de forma colaborativa, ou seja, cada órgão é responsável pela publicação e atualização das suas bases de dados.

 

Acesse o Plano da SEEDF →A última atualização dos relatórios no site de dados foi em setembro de 2018.

Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FUNAB

Residência Oficial da Granja do Torto - Parque Tecnológico de Brasília - BIOTIC, Lote 4, DF / FUNAB - 2° ANDAR CEP: 70635-81