13/01/20 às 18h13 - Atualizado em 13/01/20 às 18h14

Últimos dias de inscrições para a Escola Superior de Gestão

Seleção acontece até a próxima sexta-feira, 17 de janeiro. Podem participar do processo seletivo servidores efetivos com nível médio completo

A Escola Superior de Gestão – ESG, cuja mantença pedagógica é desenvolvida pela Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal – FUNAB, encerrará na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, a seleção para o curso superior de tecnologia em gestão pública.

Serão preenchidas 15 vagas para matriculas no primeiro semestre de 2020. As inscrições, que são presenciais, tiveram início no dia 6 e acontecem das 15h às 21h na Secretaria Acadêmica da ESG (prédio da Escola de Governo – Egov).

O servidor que deseja participar da seleção deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio no momento da inscrição e ser funcionário público estável e em exercício, pertencente às carreiras da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.

Para o processo seletivo, o servidor precisa apresentar no ato da inscrição alguns documentos, entre eles: carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque.

“A ESG é uma oportunidade para os servidores terem uma formação superior, além de uma transformação social e econômica”, explica o diretor-executivo da instituição, Alex Costa. “Estamos muito felizes com os resultados do primeiro semestre e queremos continuar a crescer”, afirma o diretor.

O resultado final do processo de seleção estará disponível a partir do dia 21. Os selecionados devem efetuar a matrícula presencialmente, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2020, na Secretaria Acadêmica da Escola Superior de Gestão.

Acesse os sites da FUNAB ou ESG, para baixar as fichas de inscrição.

Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FUNAB

Residência Oficial da Granja do Torto - Parque Tecnológico de Brasília - BIOTIC, Lote 4, DF / FUNAB - 2° ANDAR CEP: 70635-81