Da perspectiva da opinião pública para condená -la como um furacão, por um dia, Lu Mou, uma motorista da "motorista de Chengdu sendo espancada", tornou -se o foco da opinião pública.Após o vídeo gravado pelo gravador do motorista Zhang Mou, a opinião pública imediatamente reverteu. condenar o motorista do "carliçado" e desabafar a raiva que foi forçada a suportar por muitos anos.
A linha paralela e o carro não constituem um crime criminoso
A partir das 10:30 desta manhã, na investigação do Sina.com sobre a "principal responsabilidade" da disputa no Sina.com, mais de 77%, e cerca de 75.000 internautas votaram à motorista Lu Mou.A sentença de Lu Mou em uma entrevista ontem: "Minha experiência de condução por tantos anos, não há problema em mudar o caminho de mim para mim, isso não fará com que ele pise nos freios de emergência ou que tal ..." Não apenas fez Ele explica seu comportamento claramente, em vez disso, ele inspirou a maior raiva do público: não sei quantas pessoas você machucou antes. resultado da loteria federal 5152
Esta manhã, Zhang Jinpeng, diretor do Comitê Profissional de Direito de Gerenciamento e Transporte da Associação de Advogados de Pequim, disse a repórteres que, a partir dos detalhes mostrados no atual gravador de direção, ele acredita que, embora os dois partidos tenham comportamento de carro mútuo, das conseqüências , ainda não pode ser ainda não pode ser estabelecido um crime de direção perigosa."No crime de direção perigosa, há um conceito claro para 'perseguir a concorrência'. É como um comportamento de corrida de arrasto, mas desta vez eles têm outros carros. Obviamente, há uma causa, não uma corrida de arrasto, mas Da perspectiva do transporte e da perspectiva do transporte no caso de, não há acidente de trânsito, o que causa sérias conseqüências de morte e lesão.
Quanto ao comportamento de espancamento de Zhang, se ele pertence a provocação ou lesão intencional, mas também depende das evidências que a polícia pode obter para ter uma conclusão.
O comportamento de condução da "falta de virtude" é fácil de fabricar acidentes resultado da loteria federal 5152
O repórter entrevistou a polícia da linha de frente de muitos destacamentos de transporte, como Xicheng e Fengtai de manhã. estrada de Pequim.Opinião abrangente da polícia de trânsito da linha frontal, atualmente no acidente ou disputa típica causada pelo problema "virtude do carro" em Pequim, exceto por direção de alta velocidade, não é considerado o paralelo paralelo do carro. Existem vários comportamentos, como agarrar estradas, incorporar a estrada principal para a estrada principal e não observar veículos e estacionamento ilegal na seção estreita da estrada.
A polícia da linha de frente concluiu com base na experiência de trabalho diária que, quando entram na estrada principal da filial ou da estrada auxiliar, muitos motoristas não prestam atenção à desaceleração ou estacionamento para observar o ambiente principal.Se o veículo estiver passando pelo cruzamento neste momento, ele deve ser uma frenagem repentina ou um volante para evitar o volante.
"Há também um lado aleatório da estrada nas estradas de estenose com fluxo de tráfego concentrado". para onde ir.Os veículos de dois caminhos só podem encontrar um carro em cerca de meia -lane.A teimosa e as disputas causadas por esse tipo de estacionamento aparecem quase todos os dias.
Na estrada norte de Jiuxianqiao, distrito de Chaoyang, apenas uma pista é acomodada na menor parte do lugar mais estreito. Para o lado oposto, eles estão se preparando para retornar à força à pista em paralelo.Um morador próximo, Chen, disse que, se os motoristas puderem se alinhar em ordem, eles poderão se mover lentamente, mesmo que trafegam engarrafamentos, mas os motoristas que estão alinhados normalmente descobriram que, se não se conectarem, não vão Passe por algumas horas, para que um círculo vicioso apareça.
Zhang Fengguang, que está envolvido no trabalho da escola de condução de moda oriental há muitos anos, disse que o incidente em Chengdu até explicou que muitos motoristas realmente não entendiam a lei de trânsito durante o treinamento inicial do motorista."O comportamento paralelo forçado de Lu não é apenas para trazer perigo para o carro traseiro. Ela também está em perigo. Uma velocidade tão rápida, se o motorista do carro traseiro for, receio que a maior perda seja ela mesma" Fengguang disse, dizendo que esses motoristas geralmente têm a mesma psicologia: de qualquer maneira, o carro não me atreve a me atingir de qualquer maneira.E isso é semelhante à mentalidade de muitos pedestres ao administrar um sinal vermelho, e também é uma manifestação concreta de sua mentalidade que não entrou em uma sociedade de carros civilizada. resultado da loteria federal 5152
"Dirigindo na estrada, você deve estar admirado com a lei de trânsito. Você deve saber quando tem o direito de ir. Quando você precisa parar, nem sempre me deixa deixar me deixar."
Antecedentes de crescimento determina a consciência do estado de direito
Hu Haibo, consultor da Xinrong Hengyun Psychological Counseling Company, acredita que a educação das crianças na cidade atual enfatiza a liberdade pessoal e carece do instilamento da consciência das regras."Os pais sempre usam as palavras" pequenas das crianças "para lidar com as regras das regras. Até certo ponto, esses próprios pais não têm muitas regras". , motoristas como Lu, não diminuirão necessariamente no futuro.
"Agora, pessoas com menos de 40 anos não experimentaram a idade de material escasso, mas seus pais experimentaram. Se os pais estão educando seus filhos, eles espalham inconscientemente a mentalidade dos produtos japoneses e pegam comida para a próxima geração. É provável que dê A próxima geração de consciência que causa 'eu não posso sobreviver se não pegar, pelo menos não pode viver melhor'. "Carless" típico.Nosso repórter Enron J060
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com