De acordo com o relatĂłrio do cliente "International Xinhua" da Xinhua, quando a pĂĄgina da web foi aberta, a janela publicitĂĄria se reuniu e atĂ© cobriu o conteĂșdo de querer navegar; .Tais anĂșncios pop -up online "teimosos" nĂŁo sĂŁo tratados com internautas em todo o mundo.
A boa notĂcia Ă© que os departamentos chineses relevantes começaram a regular os anĂșncios pop -up.A nova versĂŁo da "Lei de Publicidade" serĂĄ oficialmente implementada em 1Âș de setembro.A publicidade publicada na pĂĄgina da Internet na forma de pop -up deve ser significativamente indicada que o logotipo de fechamento deve ser indicado significativamente para garantir um fechamento de um clique. random dice mod apk
O anĂșncio pop -up tĂŁo chamado refere -se ao anĂșncio on -line saindo da janela quando o usuĂĄrio visita pĂĄginas da web, pĂĄginas mĂłveis ou pĂĄginas de navegação.Essa forma de publicidade apareceu com o nascimento de sites comerciais, mas a verdadeira popularidade Ă© apĂłs o colapso da bolha da Internet de 2000 a 2002, o que faz com que as empresas on -line caam em dificuldades financeiras.Embora os anĂșncios pop -up tenham sido criticados pelos usuĂĄrios, os dados mostram que a taxa de cliques de anĂșncios pop -UP Ă© de 3 a 6 vezes a dos anĂșncios de banner padrĂŁo.
Nos Ășltimos anos, a inundação de anĂșncios pop afetou seriamente a experiĂȘncia do acesso Ă Internet dos usuĂĄrios.
CorĂ©ia do Sul: IndĂșstria capturando auto -disciplina
Os ensaios da CorĂ©ia do Sul sobre os anĂșncios pop -up iniciaram anteriormente, mas a CorĂ©ia do Sul nĂŁo tinha leis contra anĂșncios pop -up.A agĂȘncia revisou a implementação da publicidade na Internet a partir de 1Âș de junho de 2007.
A AgĂȘncia de RevisĂŁo de Publicidade da Internet coreana Ă© uma agĂȘncia de revisĂŁo de publicidade auto -disciplinar participou de mais de 60 empresas da Internet, incluindo a CorĂ©ia do Sul NHN e o Yahoo CorĂ©ia do Sul.Ele realiza uma revisĂŁo de publicidade com base nos "Regulamentos de RevisĂŁo de Publicidade da Internet" revisados ââem 28 de março de 2007.
Os "regulamentos de revisĂŁo de publicidade na Internet" proĂbem principalmente anĂșncios falsos e exagerados, bem como anĂșncios prejudiciais aos jovens.Entre eles, o conteĂșdo do anĂșncio pop -up Ă©: a janela pop -up de uma pĂĄgina Ă© limitada a menos de 3, o anĂșncio pop -up que Ă© proibido de ser repetido apĂłs fechĂĄ -lo e o pop -up Janela das informaçÔes pessoais do usuĂĄrio clicando no anĂșncio sem o consentimento do usuĂĄrio.
JapĂŁo: fluxo de tecnologia pura
Grandes sites de portal no JapĂŁo, como Yahoo Japan, Infoseek, Nifty, geralmente sĂŁo limpos apĂłs a abertura.TambĂ©m existem muitos anĂșncios de banner, mas os anĂșncios pop -up sĂŁo raros. random dice mod apk
No entanto, o JapĂŁo nĂŁo tem a proibição de anĂșncios pop -up de leis e regulamentos.Se os usuĂĄrios on -line japoneses desejam ser desinteressantes, eles precisam confiar em meios tĂ©cnicos.AlĂ©m da função de janela pop -up blindada que vem com o navegador, tambĂ©m existem algumas barras de ferramentas para sites de pesquisa para fornecer a função de filtrar a janela Pop -up.Por exemplo, a barra de ferramentas Nifty pode estar disponĂvel para download gratuita. ApĂłs o download e instalação, o botĂŁo na barra de ferramentas pode realizar uma abertura de um clique e levantamento da função de blindagem de publicidade pop.Algumas empresas de TI no JapĂŁo tambĂ©m desenvolveram algum software para lidar com as janelas pop -up, que sĂŁo comumente usadas em um pop -up prĂłximo. random dice mod apk
Recentemente, o Japão também apareceu leis, como a emenda da Lei do Contrato do Consumidor para proteger as atividades de negócios legais.Em março de 2015, o Hall da Casa do Japão convocou uma reunião especial.
Os Estados Unidos: anĂșncios de janelas de exibição se a punição ilegal for punida e nĂŁo for emprestada
A publicidade on -line americana Ă© supervisionada pela Federal Trade Commission (FTC).Embora o anĂșncio pop -up seja legal nos Estados Unidos, nĂŁo hĂĄ especificaçÔes claras nos Estados Unidos, mas se o anĂșncio pop -up de empresas on -line tiver comportamentos fraudulentos ou violar os princĂpios da publicidade justa, essas empresas serĂŁo processadas por O US FTC.
Por exemplo, uma empresa americana chamada D Squared envia um anĂșncio pop -up atravĂ©s do Microsoft Windows Messenger Service, que mostra na tela do computador do usuĂĄrio a cada 10 minutos, fazendo com que o computador corra devagar ou atĂ© trava.Em 2004, no contrato de reconciliação alcançado com o FTC, o D Squared foi proibido de usar o Windows Messenger Services para enviar anĂșncios pop -up.Posteriormente, a Microsoft lançou o patch do Windows, que adicionou funçÔes relacionadas para evitar anĂșncios pop -up.
Outro exemplo Ă© que a empresa de marketing mĂłvel dos EUA JESTA Digital camuflou o anĂșncio pop -up como um aviso de vĂrus para enganar os usuĂĄrios para clicar em jogos para celular, como "Angry Birds", para seduzir os usuĂĄrios a pagar.Em 2013, a empresa foi multada em US $ 1,2 milhĂŁo pela FTC e pediu um reembolso aos usuĂĄrios.
Europa: a razĂŁo do consumidor Ă© importante
Embora europeu e os Estados Unidos tambĂ©m adotassem a forma de publicidade de janelas pop -up anteriormente, mas agora os sites mainstream europeus raramente viram anĂșncios pop -up.NĂŁo porque a instituição estĂĄ gerenciando, mas porque os consumidores europeus sĂŁo mais racionais. random dice mod apk
Em julho de 2014, a United States Corney Management Consulting Co., Ltd. conduziu uma pesquisa sobre o relacionamento entre a Internet e os consumidores em mais de 10.000 usuĂĄrios da Internet em 10.000 paĂses em todo o mundo.Existem dois terços a trĂȘs quartos de paĂses europeus como a GrĂŁ -Bretanha e a Alemanha, dizendo que "quase" ou "fundamental" da publicidade on -line e avaliação on -line em torno de bens, serviços e marcas nĂŁo afetarĂĄ seu comportamento de compras.
Isso mostra que, em mercados com ambientes maduros da Internet, como a Europa, poucos consumidores respondem a anĂșncios da Internet, como anĂșncios pop -up.Isso significa que os anĂșncios pop -up perderam gradualmente seu significado.(RepĂłrter Qian Yan, Lin Xiaochun, Zhang Qing, editor Zhang Zhongxia, RelatĂłrio Internacional de Clientes da Xinhua)
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