quina conc 4400 🔥 Girl Dinamarca escava ostras, dizendo que quer comer mais de 2.000 para retornar ao livro

2025-01-16 17:20:26丨【quina conc 4400】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina conc 4400】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina conc 4400】

A história da garota de Chengdu, Bian Miao Miao, cavou ostras do litoral dinamarquês, tornou -se popular na internet depois de reportar diariamente os negócios de Chengdu.Ontem, a embaixada dinamarquesa na China foi entrevistada exclusivamente pelo Chengdu Business Daily e emitiu um convite enquanto elogiava Bian Miao Miao: Bem -vindo a Sichuan Friends na Dinamarca.Além disso, o Weibo oficial da embaixada dinamarquesa na China também citou relatórios do Chengdu Business Daily e produziu um divertido "tesouro de escavação".

14º, domingo.O Weibo oficial da embaixada dinamarquesa na China, que raramente é atualizada no fim de semana, republicou o relatório do Business Chengdu diariamente à garota de Sichuan, Bian Miao Miao: "Recentemente, uma beleza em Sichuan, China levou sua família e amigos para o Costa da Dinamarca para peixes de ostras da costa da Dinamarca para os ostras de peixes.

No dia seguinte, a embaixada dinamarquesa na China e a equipe da Divisão Estrangeira Pública aceitaram uma entrevista ao Chengdu Business Daily.A equipe do departamento disse que, depois de ver as notícias, eles entenderam o assunto e depois encaminharam o Weibo oficial."Esta garota Sichuan (Miao Miao) é muito boa para cozinhar. Também a apreciamos muito. Ela trouxe o método de fazer vários alimentos chineses para a Dinamarca. Nós gostamos muito disso. Estou feliz em ver essas ostras. Coma. Além de elogiar Miao Miao, a Embaixada da Dinamarca na China e a Divisão Estrangeira Pública também convidou amigos de Sichuan: "Bem -vindo amigos de Sichuan à Dinamarca para levar adiante as habilidades da culinária de Sichuan".

Ficou surpreso com a embaixada dinamarquesa na China.Ela disse que não esperava que uma coisa tão pequena tivesse uma resposta tão grande.

O incidente de ostras se tornou um ponto de acesso recente da rede, que fez com que muitos leitores fossem curiosos.As ostras são tão deliciosas, por que ainda está inundando na área local?Quais são as precauções para cavar ostras?... O repórter do Chengdu Business Daily entrevistou a embaixada dinamarquesa na China e a equipe do escritório de diplomacia pública para responder a essas perguntas para você.

O que você quer saber sobre ostras dinamarquesas aqui

Quais são os problemas de cavar ostras?

A equipe da Embaixada da Dinamarca na China e no escritório de diplomacia estrangeira pública disse que a "invasão" de ostras não é um desastre ecológico.No entanto, ele lembrou que, embora os ostras sejam deliciosos, todos devem considerar fatores como maré e maré, as conchas de ostras são muito nítidas e prestar atenção à segurança.

Além de elogiar Bian Miao Miao, o Weibo oficial da embaixada dinamarquesa na China também divulgou deliberadamente um "tesouro de ostra", incluindo a área de Dinamarca, as tabelas de maré, as condições de poluição em mares de ostras, as ferramentas profissionais de escavação para cavar ostras. Guia de ostras aberta.

A versão chinesa de "Digging Oyster Dirging" é mais detalhada: "É melhor encontrar um guia turístico para trazê -lo, não pegue -o sozinho; use roupas apropriadas, traga equipamentos e alimentos; conchas profissionais de GPS; Oyster (Oyster) são muito nítidos, preste atenção à segurança ao abrir;

A embaixada dinamarquesa na China também sugeriu que você precisasse escolher ostras para escolher.Eles disseram que o tempo estava mais quente depois de maio, o que foi um período de crescimento de ostras.As algas são um dos alimentos das ostras.

Além disso, as ostras cavadas devem ser assadas ou cozidas para evitar doenças gastrointestinais.

quina conc 4400

A Embaixada da Dinamarca na China disse que a agência regulatória de alimentos dinamarquesa está atualmente negociando com a China nas "ostras que entram na China".

"Coma algumas ostras dinamarquesas e depois beba uma cerveja dinamarquesa. Lendo" Andersen Fairy Tale ", um feriado agradável acabou."No entanto, muitos leitores estão intrigados, por que essas ostras "inundam o desastre" na Dinamarca, ninguém o come?

Nesse sentido, a embaixada dinamarquesa na China afirmou que a pequena população de dinamarquês é definitivamente o motivo mais importante.A população do país é de apenas 6 milhões, o que pode ser descrito como "mais do que suficiente".Em segundo lugar, comer ostras na Dinamarca é prestar atenção à temporada.Além disso, isso também está relacionado a hábitos alimentares."Não há muita diferença no sabor, apenas o hábito de comer".

Em relação ao método de comer ostras, a Dinamarca não é a mesma que a China: muitas Dinamarca gostam de comer crus, geralmente adicionam um pouco de limão ou vinagre, é melhor adicionar um copo de vinho branco; Comido, e também é muito, muito, muito, muito, saboroso."Se for as ostras grelhadas, você assará as ostras e envelhecerá, então basicamente coma cru". quina conc 4400

O incidente de ostras é um marketing?

Alguns internautas disseram que o incidente de ostras foi "planejado e cuidadosamente planejado e alcançou enormes eventos de marketing nacional bem -sucedidos".

Anteriormente, as notícias e diplomatas públicos da embaixada da Dinamarca disseram em uma entrevista à CCTV que "a intenção original de publicar um artigo foi porque aconteceu que a Dinamarca estava discutindo recentemente o problema de" invasão "das espécies fora da ostra do Pacífico. (Oyster) foi relatado pela Media da Dinamarca naquele dia, uma das notícias, já que muitos chineses gostam de comer ostras, então escolhemos essas notícias.

A equipe das notícias da embaixada dinamarquesa e da diplomacia pública estrangeira disse ao The Chengdu Business Daily que os internautas chineses expressaram tanta preocupação com os problemas dinamarqueses de ostras que os moveram muito. quina conc 4400

"Promover seu próprio país é originalmente uma das tarefas importantes das embaixadas em países estrangeiros. Gostamos dessa surpresa que a mídia social chinesa nos traga. Também passamos todos os aspectos da Dinamarca a todos, aproximando -se dos dois países O relacionamento está orgulhoso.

quina conc 4400

Vá para a Dinamarca para cavar ostras

Custa cerca de 10.000 yuan por quatro dias para comer mais de 2.000 para retornar ao livro

"No dia das notícias, o WeChat de meus pais e eu continuamos correndo, basicamente as informações de inquérito enviadas por amigos na China". Ela terminou 300 libras de ostras?Nesse sentido, Bian Miao Miao só pode explicar que alguns membros da família andam juntos.

Quando você vai para a Dinamarca para cavar ostras, quanto você tem que comer?Bian Miao Miao ajudou os leitores do Chengdu Business diariamente.

Como o aeroporto de Olburg está mais próximo de Lim Waterway, leva cerca de 13 horas para levar cerca de 13 horas de Chengdu a Olburg, de modo que todo o tempo de viagem para cavar ostras é definido para 4 dias.

O primeiro é um visto, que requer cerca de 620 yuan;O aeroporto de Olburg para Lim Waterway é de cerca de 1,5 horas. quina conc 4400

Bian Miao Miao disse que, para economizar custos, escolha acampar na praia.Comprar tendas, sacos de dormir, pastilhas para dormir, etc. Na internet, é necessário cerca de 400 yuan.Além disso, considerando que é impossível comer todos os crus, você pode comprar alguns ingredientes e alugar um rack de churrasco localmente por cerca de 200 yuan.Dessa forma, são necessários cerca de 10.720 yuan para uma pessoa.

Ostras em plataformas domésticas de comércio eletrônico geralmente são 5 yuan/peça.Após 4 dias, você precisa comer cerca de 536 ostras por dia.

"536 todos os dias, receio que muitas pessoas possam comer."

Chengdu Business Daily Reporter Jiang Lin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina conc 4400