Shenke
Quando um macaco clone tem "doente" como um homem
Esta cena em "Journey to the West" é impressionante: Sun Wukong puxa alguns cabelos e sopra levemente para trocar de inúmeros macacos.
O mito dessa "separação de cabelos de macacos" tornou -se realidade: em janeiro de 2018, com o avanço da tecnologia de clonagem humana, nasceram o primeiro clone de transplante de transplante nuclear do mundo do mundo "China" e "Huahua". quanto foi o jogo do são paulo ontem
A liberação dessa conquista é considerada marcada a chegada da era da Chery Long não humana.Deve -se notar que um dos maiores significado dos macacos clone é que os cientistas podem criar macacos de edição genética com fundo genético consistente em lotes, fornecendo modelos animais para diagnóstico e diagnóstico de intervenção e intervenção das principais doenças humanas."Middle and China" e "Huahua" são macacos selvagens.
Agora, este estudo deu um passo à frente -isso, os cientistas chineses realmente usam a tecnologia de transplante de transplante nuclear do corpo para criar um macaco de edição de genes com 5 "doenças".
As equipes de pesquisa lideradas por Sun Qiang, Liu Zhen e Zhang Hongjun, pesquisador do Instituto de Neurociência da Academia Chinesa de Ciências, construíram com sucesso o primeiro lote mundial de genes rítmicos centrais BMAL1 para eliminar o modelo de macacos.O resultado foi publicado on -line na forma de duas séries de artigos em 24 de janeiro, na principal revista acadêmica inglesa "National Science Review", na China.
De acordo com a equipe de pesquisa, o gene batendo do experimento foi muito bem -sucedido.Em seguida, usando as células corporais de edição de genes mais óbvios com os distúrbios do ritmo mais óbvios para preparar 5 macacos que batem no gene, o que elimina amplamente as preocupações das pessoas sobre a eficiência da clonagem.
Pode -se dizer que a tecnologia de Monkey de edição de genes do clone tornou o nível teórico para o nível prático. No mundo, espera -se que ele domine a tecnologia de macacos de clonagem.
Obviamente, a razão pela qual um nocaute genético é construído sobre uma carga tão grande, os pesquisadores esperam observar sintomas semelhantes de doença mental em pacientes com distúrbios rítmicos nesses macacos.
Este estudo associa o ritmo biológico a doenças importantes, como problemas de sono com problemas de sono, doença mental, resposta à inflamação imunológica, envelhecimento prematuro etc., que pode fornecer modelos experimentais para o mecanismo e o desenvolvimento e os métodos de tratamento para estudar essas doenças, que são conducentes buscar doenças como distúrbios do ritmo humano e outras doenças.
Os pesquisadores acreditam que os distúrbios do ritmo são frequentemente acompanhados por doenças neurodegenerativas.Mas antes, as pessoas não foram muito claras sobre as consequências diretas desses distúrbios do sono ou os efeitos colaterais de insônia ou medicação a longo prazo.
A partir deste estudo, podemos ver que os macacos mostraram medo das pessoas e se evitar, e isso era difícil de detectar em ratos antes.
Os pesquisadores descobriram nos testes de sangue que os cortisóis relacionados ao estresse por pressão estão em alto nível ao bater no sangue do macaco, o que os lembra da resposta extremamente nervosa quando os macacos nocauteados estão em contato com as pessoas.Quando alguém se aproxima do macaco, ele abraça a cabeça com as duas mãos e se enrolou no canto, não ousa se mover.Se o macaco batendo é colocado em um novo ambiente, ele não pode ser adaptado rapidamente e não ousa explorar livremente no ambiente como um macaco normal. quanto foi o jogo do são paulo ontem
Os pesquisadores fizeram um experimento clássico de estímulo auditivo para os macacos, inserindo aleatoriamente sons especiais em uma série de leis dadas em uma série de leis dadas para registrar o cérebro elétrico dos macacos quando ouviram o som. Bom como macacos normais, que é semelhante à situação dos pacientes com esquizofrenia.
Isso também significa que espera -se que os distúrbios rítmicos não -humanos tragam novos avanços à pesquisa de ritmo. quanto foi o jogo do são paulo ontem
O macaco clone está "doente".Estamos ansiosos por esse dia.
China Youth Daily · Repórter on -line da Juventude da China Qiu Chenhui Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com