Agência de notícias da China, Changsha, 7 de março: o vídeo curto afeta a decisão de viagem feminina chinesa: "Siga o vídeo para viajar"
Repórter da Agência de Notícias da China Tang Xiaoqing
Vendo o "Wine Bowl Falling" no pé de Yongxingfang no pé da capital antiga da cidade de Xi'an, um software de vídeo curto chamado "Douyin". próximo jogo do atlético mineiro no campeonato brasileiro
"Essa atração vermelha líquida atraiu o" amigo trêmulo "para fazer o check -in". A plataforma de vídeo está procurando o lugar onde ela está interessada.
Com a popularidade dos terminais de smartphones, vídeos curtos com novidades, interessantes e fáceis de adolescentes desencadearam uma onda de criação na China.Os usuários podem combinar tecnologias como música e filtros, efeitos especiais e mudança de cena para o MV funciona de 15 segundos para 5 minutos.
Além das funções de entretenimento, os vídeos curtos se tornaram gradualmente armas de marketing na indústria do turismo e também mudaram as decisões dos jovens chineses, especialmente as mulheres.
O "Relatório de consumo de turismo de turismo para usuários de 2019", lançado recentemente pela Rede de Turismo de Reserva e Serviço de Informações de Reserva e Informações da China Service Travel Reserva e Donkey Mom Tourism afirmou que, desde 2018, pontos cênicos como Hongya Cave em Chongqing, Guizhou, Guojingshan e daoCheng Yading o A popularidade do círculo atraiu mais jovens turistas para "check -in", dos quais as mulheres representam 60%.Atrações exclusivas que podem enviar vídeos curtos são seus principais padrões.
Li Qiuyan, chefe do Departamento de Desenvolvimento de Mães da Mãe Donkey, disse: "Quando os anos 190 se tornarem o principal corpo de turismo, sua comunicação com o mundo mudou de texto e fotos para vídeos. Para mulheres que estão preparadas para serem preparadas Antes de viajar, eles são curtos. próximo jogo do atlético mineiro no campeonato brasileiro
A vínculo turística de 24 anos é uma experiência turística de "ouro" de uma agência de viagens em Xangai."Muitas turistas que entrei em contato, não gostei de viajar antes. Desde que escovava vídeos curtos, meu coração começou a coceira". Self agradável "e mostrar sua personalidade independente. O pequeno vídeo permite que as mulheres encontrem rapidamente um destino turístico que corresponda à individualidade e forneça referência para onde eles vão, onde vivem e o que comer. próximo jogo do atlético mineiro no campeonato brasileiro
De acordo com o "Relatório de Pesquisa em Desenvolvimento Audiovisual da China Rede", divulgado pela Associação de Serviços do Programa Audiovisual da China Internet, em junho de 2018, o número de usuários de aplicativos de vídeo curto atingiu 594 milhões, representando 74,1%dos usuários gerais da Internet.A pesquisa oficial do site de vídeos móveis, como Kuaishou e Douyin, descobriu que os seguidores de vídeos móveis são principalmente mulheres, representando 66,1%, dos quais os 21 a 25 anos são os mais.Este grupo se tornou a principal força de viagem.
Muitas empresas de turismo, instituições e pontos cênicos também começaram a inserir plataformas de vídeo curtas para abrir contas oficiais para atrair mais consumidores.Wu Jianxin, gerente de agências de viagens no distrito de Tianxin, Changsha, disse a repórteres que, nos últimos meses, muitas consumidores do sexo feminino trouxeram vídeos curtos para perguntar se existem produtos turísticos relacionados."Muitas agências de viagens projetaram produtos turísticos, como destinos e pontos cênicos em vídeos curtos".
"A rápida ascensão de vídeos curtos também criou produtos turísticos mais distintos e marketing de destino turístico para o desenvolvimento de instituições de viagem e fornece idéias de tópicos ricos".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com