portugal jogo👁A lógica absurda dos Estados Unidos sobre a questão nuclear iraniana: não cumpre as obrigações internacionais, apenas aprecie o direito de se beneficiar

2025-01-15 17:51:11丨【portugal jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【portugal jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【portugal jogo】

portugal jogo

Em maio de 2018, os Estados Unidos anunciaram unilateralmente a retirada da questão nuclear iraniana e restauraram uma série de sanções econômicas e financeiras ao Irã.Hoje, mais de dois anos se passaram.

"Os Estados Unidos abandonam o acordo nuclear iraniano é isolamento e humilhação de si mesmo".

Em julho de 2015, o Irã chegou a um acordo abrangente com a questão nuclear iraniana com os Estados Unidos, Grã -Bretanha, França, Rússia, Alemanha e China.Segundo o acordo, o Irã prometeu restringir seu plano nuclear, e a comunidade internacional levantou sanções contra o Irã.Depois que o acordo foi assinado, o Irã cumpriu estritamente as obrigações relevantes estipuladas no acordo, e os Estados Unidos, a Grã -Bretanha, a França e outros países levantaram sucessivamente algumas sanções aos campos e campos econômicos relacionados ao Irã.

No entanto, exatamente quando o relacionamento do Irã com os países ocidentais apareceu uma vez, o incidente de "descarrilamento" que as pessoas não queriam ver.Em maio de 2018, os Estados Unidos anunciaram unilateralmente sua retirada do acordo nuclear iraniano e posteriormente reiniciaram e adicionaram uma série de sanções estritas ao Irã.

Como contramedida, desde maio de 2019, o Irã suspendeu o desempenho de parte do acordo nuclear do Irã em vários estágios, envolvendo reservas concentradas de urânio e água pesada do Irã e restrições de abundância concentradas em urânio.O acordo nuclear do Irã e a difusão nuclear global enfrentam severos desafios.

A causa raiz da implementação do acordo nuclear iraniano no passeio e a deterioração contínua do ambiente de segurança regional estão no governo dos EUA que abandonam as soluções de diplomacia política, abandonando suas obrigações internacionais e implantou sanções ilegais ilegais ao Irã.

O porta -voz do governo iraniano Ali Rabier apontou que os Estados Unidos não permitem que o povo iraniano obtenha benefícios econômicos do acordo nuclear do Irã.O comportamento dos EUA foi acusado pela comunidade internacional e pela opinião pública, mesmo pelos Estados Unidos.Os Estados Unidos que abandonam o acordo nuclear iraquiano são isolamento e humilhação.

Os atos nus do unilateralismo e do bullying nos Estados Unidos trouxeram sérios impactos negativos na cooperação internacional em campos relevantes e até na paz e na estabilidade mundial.

A França, a Alemanha e os líderes britânicos emitiram uma declaração conjunta no início deste ano para explicar a decisão dos EUA de se retirar do acordo nuclear do Irã e reiniciar as sanções do Irã.Os três reinos reiteraram que estavam comprometidos em manter o acordo nuclear do Irã e expressaram sua vontade de continuar entrando em contato com o Irã para manter a estabilidade regional. portugal jogo

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores chinês Zhao Lijian disse em uma entrevista coletiva regular do Ministério dos Relações Exteriores que o acordo abrangente da questão nuclear iraniana é uma importante conquista da diplomacia multilateral que pode ser decidida pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas. Ordem com base no direito internacional.Os Estados Unidos retirando um acordo abrangente e pressionam o extremo do Irã é a causa raiz da situação atual do nuclear do Irã.

portugal jogo

Meimei "pressão extrema" afeta seriamente o trabalho de resistência local

Atualmente, a epidemia da New Crown Pneumonia se espalha em todo o mundo, e a situação da situação epidemia iraniana não é otimista.

De acordo com as últimas notícias do Ministério da Saúde do Irã, ao meio -dia do 8º horário local, o Irã havia adicionado 2125 nova nova pneumonia da Crown nas últimas 24 horas, com um total de 324.692 casos e um total de 18.264 mortes.

No entanto, os Estados Unidos trouxeram grandes dificuldades à política de "pressão extrema" do Irã para o Irã.Devido a muitos anos de sanções e bloqueios nos Estados Unidos, os suprimentos médicos domésticos do Irã são muito curtos e pacientes com nova pneumonia da coroa estão enfrentando uma enorme crise de sobrevivência.

Segundo relatos, mais de um terço das matérias -primas dos medicamentos iranianos são importados e a maioria dos equipamentos médicos depende das importações.A unidade de terapia intensiva de muitos hospitais não pode nem ser equipada com ventilador e outros equipamentos médicos importantes. portugal jogo

Li Shaoxian, reitor da Academia Nacional de Árabe, Academia Nacional da Arábia, Universidade Ningxia Diz -se que as políticas de pressão extrema dos EUA implementadas pelo Irã tiveram dificuldades na obtenção de auxílios anti -epidêmicos do Irã para obter a comunidade internacional.

Li Shaoxian: A pressão dos Estados Unidos sobre o Irã não apenas luta contra a situação da epidemia do Irã, mas também deve -se dizer que mesmo toda a economia do Irã causou uma grande crise.O Irã está realmente enfrentando uma situação muito severa.Portanto, da situação atual, o Irã é o país mais grave do Oriente Médio com a epidemia.

A política de "pressão extrema" do "trivial" dos Estados Unidos e o Irã está destinado a falhar

No contexto da implementação das políticas de pressão extrema do Irã, uma recente mudança de pessoal na política americana atraiu a atenção da comunidade internacional.

Secretário de Estado dos EUA Pompeo emitiu uma declaração no dia 6, Brahn Hok, consultor sênior de políticas do Secretário de Estado e consulta de política sênior dos Estados Unidos Foi decidido sair, e Hu Ke retornará ao trabalho no setor privado.A edição dos EUA Venezuela representa especialmente o período de transição dos Abrams de Heriol e também servirá como um representante especial do Irã e da Venezuela.O próprio Hu Ke não explicou o motivo da demissão naquele dia.

De acordo com a Associated Press, os filhos de Hu Ke precisam cuidar, e ele costuma viajar, raramente com sua família.Hu Ke não disse aos planos de seus colegas de sair com antecedência, então essa mudança de pessoal era um pouco inesperada.

Huke, um ano de 52 anos, nasceu em um advogado. É uma figura -chave na implementação dos Estados Unidos da política de "pressão extrema". Depois que os Estados Unidos se retiraram do acordo nuclear iraniano, retomou as sanções ao Irã, bloqueou as exportações de petróleo iraniano, anunciou que a Guarda Revolucionária Islâmica Irã era uma organização terrorista e um general sênior que atacou o Irã.

A mídia dos EUA relata que a hora da partida de Hick é muito sensível, e os Estados Unidos estão programados para promover a votação do voto do Conselho de Segurança da ONU na próxima semana para estender sua resolução sobre armas iranianas.No entanto, devido à oposição de muitos países, é difícil passar pela resolução.As Nações Unidas expirarão em outubro deste ano para o embargo de armas iranianas.

Para mudanças no representante especial dos Estados Unidos e do Irã, Porta -voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã Abbas Musa No sétimo horário local, não havia diferença entre Abrams de Elliow e Brian Hak.Quando se trata da política dos EUA do Irã, as autoridades americanas estão jogando cobras para engolir elefantes.

Li Shaoxian, reitor da Academia Nacional de Árabe, Academia Nacional da Arábia, Universidade Ningxia Acredita -se que a partida de Hick não alterará as atuais políticas de pressão extrema que os Estados Unidos implementaram no Irã, e os Estados Unidos querem fazer rendimento do Irã ou o colapso do regime por meio dessa política.

Li Shaoxian: Eu acho que a partida de Hu Ke não significa nenhuma mudança na política iraniana dos Estados Unidos.Porque Hick é uma figura muito difícil para o Irã, mas agora ele não tem diferença de atitude de sua atitude oficial.Então, a partir disso, pode -se observar que os Estados Unidos não têm relaxamento da política do Irã.Então, que propósito os Estados Unidos têm de pressionar o limite do Irã?Um deve forçar o Irã a render a reencaminhar com os Estados Unidos; o outro é promover a mudança do regime iraniano.Mas, a partir da minha análise pessoal, o objetivo dos Estados Unidos não será alcançado.(Vamos ceder ao regime iraniano e negociar com os Estados Unidos. Não acho que exista alguma possibilidade.De fato, a situação na política do Irã é muito clara.No próximo ano, o Irã fará a eleição presidencial, que tem basicamente certeza de que o próximo presidente iraniano deve ser mais forte do que o atual presidente Rouhani para os Estados Unidos.Segundo, não acho que haja nenhum sinal de nenhum sinal.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
portugal jogo