Indo a Guangxi para capturar o ladrão rastejante e agachar -se durante a noite para capturar o fugitivo da fraude ... durante o festival da primavera, era originalmente uma reunião de família.No 1º, o repórter foi informado de que, desde o 27º mês do calendário lunar até o décimo mês do primeiro mês do primeiro mês, a polícia da Zona de Desenvolvimento de Qingdao correu para Guangxi, Heilongjiang, Zhejiang, Shanghai e outros lugares, dezenas de milhares de quilômetros e capturou um total de vários tipos.
Depois que o suspeito Ren foi preso em Guangxi, a polícia se preparou para escoltar de volta à zona de desenvolvimento de Qingdao.(A imagem é fornecida pela polícia) número da cobra no jogo
Escalando o prédio e entrando na sala, roubando o prêmio de 100.000 anos da empresa
"Coloque os 100.000 yuan em dinheiro em casa, e isso foi retirado do banco e preparado para enviar o prêmio de END para os funcionários da empresa". O caso da polícia da zona de desenvolvimento de Qingdao.Após a pesquisa no local e os vídeos de vigilância recuperados em torno da cena, a polícia analisou as janelas de escalada do suspeito criminal e entrou na sala.
Após a comparação de informações, a polícia que lida com o caso acreditava que Ren Mou, um homem de 36 anos, Guizhou, tinha uma grande suspeita de cometer um crime grave.Durante o festival da primavera, a polícia obteve pistas, e Ren fugiu para uma casa de relógio distante em Hezhou, Guangxi se escondeu temporariamente.Em 18 de fevereiro (véspera de Ano Novo), a polícia correu para Guangxi para prender Renmou.
Após a revisão, os fatos criminais de Renmou sobre os fatos criminais em Tang, que entraram na sala e roubaram os fatos criminais na casa de Tang e explicou que desde outubro do ano passado, ele correu para Zhejiang, Jiangsu, Ahui, Shandong e outros lugares. Afinal, o crime de crime de mais de 30.000 yuan envolvido.
Internautas de namoro, eles são na verdade assalto por "grupo"
Desde janeiro deste ano, dois casos de assalto na zona de desenvolvimento de Qingdao foram roubados por "contratos de internautas".Segundo os repórteres, os suspeitos criminosos foram a um pequeno hotel através do "contrato" de bate -papo on -line, e os outros dois suspeitos pareceram de repente roubar as vítimas em nome de pedir pedágio e taxas de compensação, envolvendo mais de 3.000 yuans.
Após a investigação, a polícia descobriu que o status original dos dois homens e uma mulher estava originalmente no condado de Lintong, Shandong.Durante o festival da primavera, a polícia descobriu que três suspeitos haviam correu para a cidade de Yiwu, província de Zhejiang através do controle.Em 21 de fevereiro, a busca da polícia foi para Zhejiang e prendeu três suspeitos perto do cruzamento de uma estrada em Yiwu. número da cobra no jogo
Após a revisão, o suspeito Zhang explicou que, desde dezembro do ano passado, sua gangue e o suspeito MOU e o Sun Mou adotaram o método de "conhecer os internautas".De acordo com a explicação de Zhang, antes de serem presos pela polícia, eles alugaram um carro e estavam indo a várias atrações em Zhejiang para "viajar".
Veículo hipotecário, golpe de 150.000
Em 26 de fevereiro, a polícia da zona de desenvolvimento de Qingdao obteve pistas.Entende -se que, no início de fevereiro deste ano, 40 anos -ano hipotecou os quatro procedimentos operacionais de táxis e operacionais que Liu Mou havia administrado por Liu na cidade de Ning'an, na província de Heilongjiang, e fugiu após lucros ilegalmente lucrativos.Ao mesmo tempo, de acordo com a polícia local em Heilongjiang, Li teve dois príncipes de fraude e tinha uma rica experiência anti -reconhecimento.
A polícia da zona de desenvolvimento de Qingdao prendeu Li, mas o astuto Li continuou mudando o local de residência temporário.Na noite de 27 de fevereiro, a busca da polícia estava agachada e prendeu Li em um hotel na área.Atualmente, Li foi transferido para a polícia de Ning'an na província de Heilongjiang.Liang Tiejun, correspondente do REPORTER PAN XUYE número da cobra no jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com