jogos para reforço escolar⚡A economia dos EUA não está se movendo: o PIB está profundamente preso no quagmire, as demissões temporárias podem se tornar desemprego permanente

2025-01-13 06:10:48丨【jogos para reforço escolar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para reforço escolar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para reforço escolar】

Observação da América do Norte 丨 A economia dos EUA não está em movimento: o PIB está preso no Quagmire, demissões temporárias podem se tornar desemprego permanente

Em 27 de agosto, horário local, os dados de emenda divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA mostraram que, no segundo trimestre deste ano, o PIB (PIB) dos Estados Unidos (PIB) calculou 31,7%por taxa anual. Criado a partir do valor inicial, ele ainda atingiu o maior trimestre desde a década de 1940.A análise acredita que a nova epidemia da coroa levou a um grave declínio no gasto do consumidor e arrastando seriamente o PIB dos EUA.

Ao mesmo tempo, devido à dificuldade de melhorar o ambiente operacional, o investimento comercial dos EUA é lento e as empresas têm falência, que não apenas arrastaram a recuperação econômica, mas também dificultou a melhoria da situação do desemprego.Os economistas estão preocupados que, com o desemprego de longo prazo de mais e mais pessoas, a velocidade de transformação de demissões temporárias até o desemprego permanente possa acelerar, levando a problemas de desemprego de longo prazo.

Despesas do consumidor arrasta o PIB

Os dados de alteração divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA em 27 de agosto mostraram que, no segundo trimestre deste ano, o PIB dos EUA calculou 31,7%a uma taxa anual, melhor que as expectativas do mercado de 32,5%, que foi de 1,2 pontos percentuais a partir do início da inicial dados.No entanto, esses dados ainda são o maior declínio trimestral do registro.

Os dados mostram que, no segundo trimestre deste ano, cerca de 70%das despesas de consumo pessoal na economia dos EUA diminuíram 34,1%, o que foi de 0,5 pontos percentuais dos dados iniciais.Entre eles, as despesas de serviço mais graves com a repressão epidêmica caíram 43,1%.O investimento em ativos fixos não residenciais que reflete o investimento na empresa caiu 26%, o que foi 1 ponto percentual em comparação com os dados iniciais. jogos para reforço escolar

A Administração de Análise Econômica do Departamento de Comércio dos EUA disse que o PIB real levantou 1,2 pontos percentuais, o que reflete principalmente a correção ascendente do investimento privado e do consumo pessoal.Embora os dados sejam elevados, o declínio trimestral de 31,7%ainda é chocante.

O forte declínio no PIB reflete a diminuição das despesas, exportações, investimento comercial, investimento de inventário e investimento habitacional, o que significa que a economia dos EUA foi totalmente atingida no segundo trimestre, e o aumento das despesas do governo pode apenas compensar parcialmente a atrofia de outros campos.

A Bloomberg analisou que os americanos não saíram atrás de suas portas, e a forte diminuição das despesas de catering, viagens e compras, o que levou a uma queda nas despesas do consumidor como um mecanismo econômico americano, que é um motivo importante para o PIB de encolher.Com a liberação de restrições como "Ordem em casa", a recuperação inicial foi rápida, mas devido à recuperação da nova epidemia da coroa, o processo de reinicialização foi bloqueado, a confiança do consumidor caiu novamente e a incerteza da recuperação econômica aumentou no futuro .

O índice de confiança do consumidor anunciado pela Sociedade Mundial de grandes empresas em 25 de agosto caiu no segundo mês e caiu para uma nova baixa há mais de 6 anos.Lynch Franco, diretor sênior de indicadores econômicos da instituição, disse: "Os gastos com consumidores se recuperaram nos últimos meses, mas as preocupações dos consumidores sobre as perspectivas econômicas dos EUA e suas próprias condições financeiras foram intensificadas, o que pode levar ao resfriamento das despesas em despesas em Nos meses seguintes para esfriar o resfriamento nos próximos meses.

jogos para reforço escolar

O Departamento de Comércio dos EUA geralmente estimam os dados trimestrais do PIB com base em informações contínuas.O Ministério do Comércio anunciará o valor de correção final do PIB no segundo trimestre deste ano em 30 de setembro, mas não pode ser alterado de qualquer maneira.Atualmente, o mundo exterior está mais preocupado se a economia dos EUA pode alcançar a recuperação no terceiro trimestre, compensando assim a enorme perda de produção no primeiro semestre deste ano.

Após a atrofia do recorde no segundo trimestre, a economia dos EUA mostrou alguns sinais de crescimento de recuperação. As indústrias aumentaram nas últimas semanas.No entanto, os funcionários do Fed estão preocupados com o fato de muitos fatores desconhecidos estarem aumentando a pressão descendente sobre o crescimento econômico.

"A incerteza é muito alta. Acho que a incerteza tem um grande impacto nos participantes econômicos e até um grande impacto na própria economia". fez muitas coisas padrão "

A declaração de Balkin é consistente com a recente declaração do Federal Reserve.O Fed apontou muitas vezes que, para a economia dos EUA, a maior incerteza é o progresso da epidemia e se o governo dos EUA pode lançar uma nova rodada de lei de resgate.No entanto, a nova epidemia de coroa não foi efetivamente controlada, e os membros do Parlamento estão em impasse na lei de resgate, dificultando a eliminação da incerteza.

Os relatórios de pesquisa divulgados pelo Federal Reserve mostraram que, com o tempo, o "impacto da incerteza" se seguiu, e o resultado foi uma série de impactos de impacto nas perspectivas econômicas, excedendo em muito o poder destrutivo de um único impacto."Quando a incerteza é alta, geralmente significa que o efeito da política é ruim".

O investimento corporativo reduz os desafios de longo prazo

Segundo a Reuters, um relatório de pesquisa submetido aos funcionários do Federal Reserve em 27 de agosto apontou que, mesmo que o vírus da recessão econômica dos EUA tenha sido eliminada, o arrasto no crescimento econômico continuará por um longo tempo, excedendo muito o entendimento geral das pessoas essênciaIsso ocorre porque, após um desastre, as empresas provavelmente mudarão seu comportamento para lidar com outro desastre semelhante que pode ocorrer no futuro.

O resultado importante de "cicatrizes de crenças" pode levar a: diminuição do investimento em empresas, diminuição de cargos de emprego e aumento das taxas de juros nas taxas de juros, levando a uma desaceleração no crescimento econômico por vários anos.O relatório dizia: "De nossa previsão de modelo, a crise atual terá um enorme e contínuo impacto negativo na economia dos EUA, excedendo em muito suas consequências diretas".

A Associação Econômica Comercial Nacional realizou recentemente uma pesquisa sobre a economia dos EUA.Mais de 60%dos entrevistados prevêem que, até 2022, o PIB dos EUA continuará a ser inferior a 2019. Quase 50%dos entrevistados acreditam que o PIB dos EUA não será totalmente recuperado até a segunda metade de 2022.

A maioria dos entrevistados acredita que a economia dos EUA ainda enfrentará o risco de recessão.A pesquisa mostrou que 80%dos entrevistados disseram que pelo menos 25%da economia dos EUA pode ocorrer "declínio duplo no fundo".O "declínio duplo de fundo duplo", tão chamado, refere -se à perda de energia cinética quando a economia subir no fundo, e o fundo será destacado novamente em um futuro próximo.Como essa tendência econômica aparece com dois fundos como letras inglesas, ela também é chamada de "declínio do tipo t".

Além disso, apenas 18%dos economistas disseram que o número de emprego não agrícola deve retornar ao nível antes da epidemia em 2021. 34%dos entrevistados acreditam que essa recuperação não ocorrerá antes de 2023.A Associação Econômica e Comercial Nacional apontou que a recuperação da epidemia dos EUA e as seguintes novas rodadas de medidas de bloqueio afetaram diretamente alguns dados econômicos. jogos para reforço escolar

Mais pessoas enfrentam desemprego permanente

A fraca recuperação econômica do povo americano se refletirá diretamente no problema do desemprego.De acordo com dados em 27 de agosto, o Departamento do Trabalho dos EUA mostrou que, na semana de 22 de agosto, o número de pessoas solicitou alívio de desemprego pela primeira vez nos Estados Unidos diminuiu 98.000 a 1006.000, mas ficou acima de A marca de 1 milhão por duas semanas consecutivas.

Os dados também mostram que, na semana de 15 de agosto, o número de candidatos para alívio do desemprego nos Estados Unidos foi de 14.535 milhões, uma diminuição de 223.000 em relação ao mês anterior.

De acordo com a análise, embora o número de pedidos de ajuda desempregados pela primeira vez na semana passada tenha diminuído, sob a influência da nova epidemia da coroa, o mercado de emprego dos EUA ainda estava altamente tenso.Atualmente, mais de 14 milhões de pessoas nos Estados Unidos estão recebendo alívio de desemprego, e o número de pessoas desempregadas não é suficiente.

O Wall Street Journal analisou que um total de 22 milhões de empregos foram perdidos de março a abril nos Estados Unidos e 9,3 milhões de novas populações de emprego foram adicionadas de maio a julho, o que foi muito menos o suficiente para compensar a perda geral de emprego.Com a desaceleração das atividades de recrutamento, muitos americanos se tornarão mais longos em casa.

À medida que mais e mais trabalhadores têm um tempo de desemprego por mais de 3 meses, eles se tornarão cada vez mais difíceis de encontrar um emprego. pessoal.O Goldman Sachs Group espera que quase um quarto das demissões temporárias se torne um desemprego permanente e cerca de 2 milhões dessas pessoas ainda possam estar desempregadas até 2021.

Ao mesmo tempo, os Estados Unidos estão enfrentando uma nova rodada de falência.De acordo com os dados fornecidos pelo site "Dados de falências", a partir de 17 de agosto, 45 empresas de grande escala com registros registrados aplicados à proteção de falências com base nos 11º capítulos da Lei de Falências dos EUA, e os ativos de cada empresa excederam $ 1 bilhão.Ao mesmo tempo, este ano, 157 empresas com mais de 50 milhões de dólares nos candidataram à falência.Entre as empresas de varejo com mais de 50 milhões de dólares, 24 empresas já solicitaram falência.

Atualmente, o Congresso dos EUA ainda não tem disputa sobre a nova rodada de contas de resgate epidêmica e continua a arrastar o momento da economia e da recuperação do emprego dos EUA.Como os fundos de assistência corporativa estão basicamente esgotados e um grande número de empresas de falência, a taxa de desemprego dos EUA permanecerá alta.O Goldman Sachs Group espera que, com o esgotamento do suporte financeiro e do plano de proteção salarial, a transformação de demissões temporárias em desemprego permanente seja acelerada ainda mais.(Repórter do CCTV Gu Xiang Yin Yue)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos para reforço escolar