Serviço de notícias da China, 24 de abril.Os dados mostram que, em 2014, as ações da YILI obtiveram receita operacional total de 54,436 bilhões de yuan; A integração, todos mostra que a estrada de "crescimento orgânico", aberto por Yili, tornou -se cada vez mais estável, complementado pelas duas principais "internet+" e "financiamento da cadeia industrial" dos parceiros. Uma gigante global de alimentos saudáveis competitivos é claramente visível, e o objetivo de alcançar o setor de laticínios globais em 2020 está chegando.
De acordo com o relatório financeiro, com o aumento do ano duplo na receita total e no lucro líquido, os ganhos de Yili por ação continuaram subindo para uma nova alta. %.Além disso, o dividendo em dinheiro de Yili atingirá 5,6 bilhões de yuan a partir de 2014, trazendo retornos ricos aos acionistas e se tornando o primeiro valor de mercado de mercado doméstico.Ao mesmo tempo, o custo de vendas da empresa nos últimos anos geralmente diminuiu.Os analistas de valores mobiliários apontaram que o declínio nos retornos de renda e investimento e o declínio nos custos de vendas mostraram que os recursos eficientes de controle de custos da Eli e o nível de gerenciamento operacional. jogos da barbie e os golfinhos magicos
O relatório financeiro também revelou que o leite líquido de Yili, o leite em pó, o iogurte e as bebidas frias têm quatro principais linhas de produtos em desenvolvimento equilibrado, e o desempenho das vendas aumentou e estável.Os produtos Star são uma fonte importante de receita e crescimento de lucros. A listagem do novo iogurte "An Mu Xi", a taxa de crescimento do trimestre, excedeu 150%desde a sua listagem; -Year; Na reunião de pedidos da empresa, mas também em 2015. No primeiro trimestre, aumentou a uma taxa de mais de 100%e o futuro espaço de crescimento foi enorme.O mês -o crescimento do sorvete da Zhenlian, que acabou de ser listado em janeiro de 2015, alcançou 130%do crescimento do mês -o mês.Além disso, a receita comercial de comércio eletrônico da Companhia aumentou significativamente em mais de 800%no ano.Há pouco tempo, na Federação Comercial da China de 2014 e no Centro Nacional de Informações Comerciais da China e no Centro Nacional de Informações Comerciais, em 2014, as estatísticas dos resultados de vendas das vendas chinesas de commodities na China, Yili ocupou o mercado nacional de produtos lácteos, Mercado de leite em pó, mercado de bebidas frias, mercado de leite líquido e mercado de leite infantil.
Especialistas em laticínios apontam que o obtido da bela desempenho e participação de mercado acima mencionadas reflete a confiança dos consumidores, acionistas e parceiros da cadeia do setor para Yili, e também reflete os resultados iniciais do modelo de "crescimento orgânico" aberto por Yili.Este modelo reflete a tendência abrangente, equilibrada, sustentável e saudável da empresa. -Controle de qualidade líder e riscos de segurança alimentar Sistema de prevenção e controle; valor, otimizando a estrutura do produto;
Vale a pena mencionar que as quatro principais dimensões do modelo de "crescimento orgânico" são a competitividade central. jogos da barbie e os golfinhos magicos
Entende -se que, por um lado, Yili explora ativamente a análise de big data das informações fornecidas por mais de 5 milhões de terminais de vendas, 1 bilhão de níveis de consumidores e muitos parceiros com base na empresa, combinados com o uso dos mais recentes produtos de tecnologia da Internet Inspecionar e estudar continuamente a demanda do consumidor, melhorar a melhoria, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar a experiência de consumo de necessidades para obter otimização de operações de marketing de precisão e cadeia de suprimentos.Ao mesmo tempo, as empresas emergentes da Internet, incluindo os três gigantes "Bat" (Baidu, Alibaba e Tencent), são promovidos continuamente.
Por outro lado, na construção do ecossistema financeiro da cadeia industrial, Yili desenvolveu em conjunto uma variedade de produtos financeiros para os revendedores a montante e os revendedores a jusante da cadeia industrial através da boa cooperação com instituições financeiras como o Bank of China e a China Banco de Construção.No futuro, Yili oferece um jogo completo para a melhoria da capacidade da Internet de melhorar a capacidade dos sistemas financeiros tradicionais, fornece serviços de qualidade mais alta e convenientes para os clientes a montante e a jusante e fortalece a cooperação Win -Win com a montante e a jusante Chain ecossistema financeiro. jogos da barbie e os golfinhos magicos
Pan Gang, presidente do Yili Group, disse que, no futuro, a empresa começará a partir dos resultados da vitória dos consumidores e parceiros. Provedor de alimentos saudáveis mais confiável "Visão corporativa.O especialista em laticínios Chen Yu acredita que, ao longo do caminho do "crescimento orgânico", complementado pelas duas principais estratégias do ecossistema, Yili alcançou o objetivo de "entrar nas 5 principais leite global em 2020, de 50 bilhões de empresas a 100 bilhões de empresas" .(China News Network Securities Channel)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com