jogos da barbie e os golfinhos magicos 👁 As ações da Yili anunciaram o lucro líquido do Relatório Financeiro de 2014 continuou a estabilizar a indústria primeiro

2025-01-23 22:31:33丨【jogos da barbie e os golfinhos magicos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da barbie e os golfinhos magicos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da barbie e os golfinhos magicos】

Serviço de notícias da China, 24 de abril.Os dados mostram que, em 2014, as ações da YILI obtiveram receita operacional total de 54,436 bilhões de yuan; A integração, todos mostra que a estrada de "crescimento orgânico", aberto por Yili, tornou -se cada vez mais estável, complementado pelas duas principais "internet+" e "financiamento da cadeia industrial" dos parceiros. Uma gigante global de alimentos saudáveis ​​competitivos é claramente visível, e o objetivo de alcançar o setor de laticínios globais em 2020 está chegando.

De acordo com o relatório financeiro, com o aumento do ano duplo na receita total e no lucro líquido, os ganhos de Yili por ação continuaram subindo para uma nova alta. %.Além disso, o dividendo em dinheiro de Yili atingirá 5,6 bilhões de yuan a partir de 2014, trazendo retornos ricos aos acionistas e se tornando o primeiro valor de mercado de mercado doméstico.Ao mesmo tempo, o custo de vendas da empresa nos últimos anos geralmente diminuiu.Os analistas de valores mobiliários apontaram que o declínio nos retornos de renda e investimento e o declínio nos custos de vendas mostraram que os recursos eficientes de controle de custos da Eli e o nível de gerenciamento operacional. jogos da barbie e os golfinhos magicos

O relatório financeiro também revelou que o leite líquido de Yili, o leite em pó, o iogurte e as bebidas frias têm quatro principais linhas de produtos em desenvolvimento equilibrado, e o desempenho das vendas aumentou e estável.Os produtos Star são uma fonte importante de receita e crescimento de lucros. A listagem do novo iogurte "An Mu Xi", a taxa de crescimento do trimestre, excedeu 150%desde a sua listagem; -Year; Na reunião de pedidos da empresa, mas também em 2015. No primeiro trimestre, aumentou a uma taxa de mais de 100%e o futuro espaço de crescimento foi enorme.O mês -o crescimento do sorvete da Zhenlian, que acabou de ser listado em janeiro de 2015, alcançou 130%do crescimento do mês -o mês.Além disso, a receita comercial de comércio eletrônico da Companhia aumentou significativamente em mais de 800%no ano.Há pouco tempo, na Federação Comercial da China de 2014 e no Centro Nacional de Informações Comerciais da China e no Centro Nacional de Informações Comerciais, em 2014, as estatísticas dos resultados de vendas das vendas chinesas de commodities na China, Yili ocupou o mercado nacional de produtos lácteos, Mercado de leite em pó, mercado de bebidas frias, mercado de leite líquido e mercado de leite infantil.

Especialistas em laticínios apontam que o obtido da bela desempenho e participação de mercado acima mencionadas reflete a confiança dos consumidores, acionistas e parceiros da cadeia do setor para Yili, e também reflete os resultados iniciais do modelo de "crescimento orgânico" aberto por Yili.Este modelo reflete a tendência abrangente, equilibrada, sustentável e saudável da empresa. -Controle de qualidade líder e riscos de segurança alimentar Sistema de prevenção e controle; valor, otimizando a estrutura do produto;

Vale a pena mencionar que as quatro principais dimensões do modelo de "crescimento orgânico" são a competitividade central. jogos da barbie e os golfinhos magicos

Entende -se que, por um lado, Yili explora ativamente a análise de big data das informações fornecidas por mais de 5 milhões de terminais de vendas, 1 bilhão de níveis de consumidores e muitos parceiros com base na empresa, combinados com o uso dos mais recentes produtos de tecnologia da Internet Inspecionar e estudar continuamente a demanda do consumidor, melhorar a melhoria, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar, melhorar a experiência de consumo de necessidades para obter otimização de operações de marketing de precisão e cadeia de suprimentos.Ao mesmo tempo, as empresas emergentes da Internet, incluindo os três gigantes "Bat" (Baidu, Alibaba e Tencent), são promovidos continuamente.

Por outro lado, na construção do ecossistema financeiro da cadeia industrial, Yili desenvolveu em conjunto uma variedade de produtos financeiros para os revendedores a montante e os revendedores a jusante da cadeia industrial através da boa cooperação com instituições financeiras como o Bank of China e a China Banco de Construção.No futuro, Yili oferece um jogo completo para a melhoria da capacidade da Internet de melhorar a capacidade dos sistemas financeiros tradicionais, fornece serviços de qualidade mais alta e convenientes para os clientes a montante e a jusante e fortalece a cooperação Win -Win com a montante e a jusante Chain ecossistema financeiro. jogos da barbie e os golfinhos magicos

Pan Gang, presidente do Yili Group, disse que, no futuro, a empresa começará a partir dos resultados da vitória dos consumidores e parceiros. Provedor de alimentos saudáveis ​​mais confiável "Visão corporativa.O especialista em laticínios Chen Yu acredita que, ao longo do caminho do "crescimento orgânico", complementado pelas duas principais estratégias do ecossistema, Yili alcançou o objetivo de "entrar nas 5 principais leite global em 2020, de 50 bilhões de empresas a 100 bilhões de empresas" .(China News Network Securities Channel)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da barbie e os golfinhos magicos