jogos da barbie de bebidas⚽2023 Global Security Crisis e Machine (2023 · Ano -Manuscrito especial)

2025-01-16 05:14:09丨【jogos da barbie de bebidas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da barbie de bebidas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da barbie de bebidas】

As questões de segurança estão relacionadas ao poço do povo de todos os países, a causa elevada da paz e do desenvolvimento mundial e ao destino do futuro humano. jogos da barbie de bebidas

Em 2023, o mundo experimentou desafios complexos e de segurança: atraso na crise da Ucrânia, conflito palestino, questões regionais de hotspot de segurança, todos os tipos de tradições e ameaças à segurança não tradicionais são sobrepostas ... ao mesmo tempo, a mudança climática global gerou mais Riscos: o fenômeno de El Niopy intensificado intensificado, o Canal do Panamá tem um novo nível de água baixo, os "chifres da África" ​​continuaram a inundar, e a segurança dos grãos, a segurança energética e a segurança da água estão enfrentando desafios graves.

Em 2023, o mundo inaugurou as oportunidades de desenvolvimento pacífico: em abril, a "onda de reconciliação" apareceu no Oriente Médio e o processo de paz regional fez um progresso positivo. Estabilidade. Garantir que os canais de resgate da doutrina da humanidade estejam desbloqueados ... A comunidade internacional não mudou a busca de paz e estabilidade, e os países têm vozes mais fortes para a paz e o desenvolvimento, e sua esperança de justiça e justiça é mais firme.

Enfrentando a situação internacional do caos, que tipo de "perigo" e "máquina" tiveram experiência de segurança global em 2023?

Especialistas entrevistados: jogos da barbie de bebidas

Cui Hongjian, Professor da Universidade da Universidade de Línguas Estrangeiras e Instituto de Pesquisa Superior de Governança Global

Chen Xiangyang, diretor do Escritório do Centro de Pesquisa de Segurança do Estado Geral e pesquisador do Instituto Chinês de Relações Internacionais Modernas jogos da barbie de bebidas

Zhong Feiteng, pesquisador do Instituto de Estratégia e Estratégia Global da Ásia -Pacífico da Academia Chinesa de Ciências Sociais

Pergunta: Atualmente, a neblina da tensão geopolítica está envolta no mundo, a crise no campo da energia global e da segurança alimentar é frequente, e campos emergentes, como segurança de rede e governança de inteligência artificial, desafiaram a subida ... que tipo de A situação severa enfrenta a segurança global em 2023? jogos da barbie de bebidas

Cui Hongjian: Em 2023, a situação de segurança global é complexa e muda, e há três desafios de risco: primeiro, conflitos locais e ocorrência frequente de turbulência, o impacto da segurança regional se intensificou.Atualmente, a crise da Ucrânia não é plana e o conflito palestino -israelense subiu novamente.A segunda é que a correlação entre segurança tradicional e segurança não tradicional está mais próxima.O conflito geopolical derrama, desencadeando a crise nos campos de energia, alimentos e outros campos.Terceiro, a fronteira de segurança interna e externa é borrada e a transmissão de risco ocorreu em problemas de segurança externos, causando problemas de segurança interna.Tomando o Oriente Médio como um exemplo, o contínuo conflito palestino -israelense catalisou o ódio e as contradições entre diferentes grupos étnicos da Europa e dos Estados Unidos, levando a um aumento do populismo e forças extraordinárias, que têm um impacto negativo nesses países ' Segurança interna.

Chen Xiangyang: Atualmente, o mundo entrou em um novo período de turbulência.Em 2023, a situação de segurança global reflete completamente as características de "mudanças turbulentas".

Primeiro de tudo, os problemas de segurança não tradicionais surgiram sem parar, e o padrão de segurança global está se tornando mais complicado.Segurança biológica, mudança climática, segurança de rede, terrorismo e outras questões aumentaram.Em segundo lugar, em questões de segurança tradicionais, os conflitos regionais aumentaram significativamente e o aumento da intensidade.A guerra local na Europa, Oriente Médio, África e outras regiões continuou, e a governança regional de segurança é longa.

Nesse contexto, o padrão de segurança internacional se ajustou profundamente: da perspectiva dos desafios de risco, a segurança não tradicional e a segurança tradicional estão entrelaçadas entre si; Discurso; do corpo principal de governança; jogos da barbie de bebidas

Zhong Feiteng: Em 2023, existem muitas ameaças e desafios no campo de segurança global: primeiro, a ligação de eventos geopolíticos aumentou significativamente.No passado, os conflitos e disputas regionais eram relativamente isolados.A segunda é que os interesses dos grandes poderes tornaram as soluções políticas de conflito mais difíceis e os conflitos caíram em atrasos de longo prazo.Terceiro, no contexto de desafios de segurança e riscos intensificados, os mecanismos e paradigmas tradicionais de governança de segurança internacional são desafiados, e a eficiência dos mecanismos de governança de segurança é questionada.Quarto, a situação das tensões geopolíticas impactou a estabilidade da ordem do mercado global, e a incerteza do mercado global de energia e grãos é mais proeminente do que antes.Quinto, as mudanças climáticas levam a clima frequente frequente, o que representa uma ameaça ao desenvolvimento e estabilidade global.

Em geral, as mudanças do mundo, as mudanças da época e as mudanças da história estão sendo desdobradas de uma maneira sem precedentes. da nova dinâmica no campo de segurança.

Pergunta: No mundo de hoje, as forças internacionais foram profundamente ajustadas, o unilateralismo, o protecionismo, o pensamento da Guerra Fria e os backwiches políticos de grupo.Em 2023, que são fatores incertos, instáveis ​​e inseguros que fazem com que a situação de segurança global seja grave?

Cui Hongjian: Em 2023, o Global Security Bureau é intrincado. Déficit de governança de segurança global mais proeminente; Terceira, o desequilíbrio entre segurança e desenvolvimento está se tornando cada vez mais grave.Se o mundo não continuar promovendo o tema do desenvolvimento, quaisquer problemas de segurança podem desencadear uma crise humanitária maior e maior.Somente priorizando o desenvolvimento do desenvolvimento e lidando adequadamente com o problema de distribuição no processo de desenvolvimento pode ser eficaz para lidar com as dificuldades de segurança globais.

Chen Xiangyang: A incerteza e a instabilidade da situação de segurança global aumentaram. Hotspots regionais, desafios de segurança aumentando; em um círculo vicioso e exacerbar as dificuldades de segurança.

Zhong Feiteng: Olhando para a história, todas as rodadas de mudanças cíclicas na ordem política internacional são acompanhadas por profundos ajustes de forças internacionais e causarão contradições, conflitos e choques.

Nos últimos anos, os países individuais desejam promover o jogo com o grupo com o grupo, o que causou mudanças significativas na situação mundial, ordem internacional e estrutura geopolítica e dão à luz uma crise global.Ao mesmo tempo, devido ao enfraquecimento contínuo da responsabilidade e obrigações internacionais que devem ser enfraquecidas, o unilateralismo e o protecionismo são perseguidos, e o confronto ideológico está envolvido no mecanismo de coordenação e cooperação em grande escala. e crimes multinacionais aumentaram.Em 2023, esse fenômeno é particularmente óbvio.

Pergunta: A segurança global desafia a complexidade, mas a comunidade internacional não mudou sua busca de paz e estabilidade.Em 2023, que medidas a comunidade internacional tomou para responder a questões de segurança global e "perigo" como "máquinas"?Como isso pode ser alcançado?

Cui Hongjian: Em 2023, a comunidade internacional uniu as mãos aos desafios de segurança global e alcançou vários resultados.Em face dos conflitos, as Nações Unidas e as instituições internacionais relacionadas se esforçam para desempenhar um papel maior. fornecer.Por exemplo: em 27 de outubro, os ingressos para a Conferência Especial da Assembléia Geral da ONU passaram o rascunho de Paquistão e Israel.O rascunho foi mencionado por mais de 48 países como a Jordânia, incluindo pedindo uma trégua humanitária longa e persistente e imediatamente fornecendo materiais e serviços básicos a todos os civis de todos os Gaza Strip.Em 12 de dezembro, a reunião especial da Assembléia Geral da ONU aprovou novamente uma resolução com uma maioria esmagadora, exigindo que o cessar -fogo humanitário imediatamente na faixa de Gaza.Essa resolução foi proposta em conjunto pelos países árabes e obteve uma proposta comum, incluindo mais de 100 países, incluindo a China. jogos da barbie de bebidas

Ao mesmo tempo, diante de conflitos e disputas, a maioria dos países, especialmente os países do sul ao redor do mundo, não escolheu cegamente aguardar, mas aderiu ao desenvolvimento e à cooperação.Isso mostra plenamente que conflito, confronto, curvação e dissociação violam a tendência e a paz, o desenvolvimento, a cooperação e a vitória -Win é o coração humano.

Chen Xiangyang: Em 2023, na comunidade internacional para promover a paz a longo prazo e o desenvolvimento comum, a expansão do mecanismo de cooperação do BRICS é um capítulo importante.

Em 24 de agosto, a 15ª reunião dos líderes do BRICS anunciou que a Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Argentina, Irã e Etiópia foram convidados a se tornar formalmente um membro da família BRICS.Em 21 de novembro, foi realizada a cúpula de vídeo especial do líder do BRICS Pakistani.Esta é a primeira reunião após a expansão do BRICS.Sob a situação atual, os países do BRICS emitiram justiça e a voz da paz e o som da paz, que é muito oportuna e necessária.O desenvolvimento contínuo do mecanismo de cooperação do BRICS promoverá ainda mais a unidade e a auto -melhoria da maioria dos países emergentes do mercado e dos países em desenvolvimento e farão maiores contribuições para o desenvolvimento pacífico do mundo.

Zhong Feiteng: Em 2023, os países em desenvolvimento fortaleceram seu "aquecimento do grupo de retenção" e fortaleceram seus desafios de segurança.Múltiplas plataformas, como a Organização de Cooperação de Xangai, o mecanismo de cooperação do BRICS, "China+Ásia Central" e o mecanismo de cooperação do Leste Asiático, realizam ativamente trocas e cooperação no setor de segurança para desempenhar um papel ativo na promoção da paz e estabilidade regionais.

Por exemplo, o mecanismo e a arquitetura de cooperação de segurança regional centralizados na ASEAN conduziram negociações e trocas para "métodos da ASEAN" como "ASEAN" e outros "métodos da ASEAN", que promoveram o diálogo de segurança e a comunicação entre países regionais.Na segunda metade de 2023, a 43ª Cúpula da ASEAN, a 26ª reunião de líderes da ASEAN, China, Japão e da Coréia do Sul (10+3), a 18ª Cúpula do Leste Asiático e o 21º Fórum da Ásia Oriental foram realizados sucessivamente. como desenvolvimento.

Os países da ASEAN fortalecem a unidade e a cooperação, o suposto e, ao mesmo tempo, usam mecanismos multilaterais de cooperação para fornecer o estágio para as trocas para fornecer trocas, o que desempenhou um papel na promoção da paz e da estabilidade da Ásia.

Pergunta: Em 2023, que contribuições para a China fizeram para promover a melhoria da governança de segurança global?Quais são as oportunidades para promover a paz e o desenvolvimento mundiais? jogos da barbie de bebidas

Cui Hongjian: Em 2023, a China fez esforços pendentes na implementação e prática continuamente da iniciativa de segurança global, dando um bom exemplo para a comunidade internacional.

Nos assuntos internacionais de segurança, a China sempre foi uma atitude responsável em cumprir sinceramente suas obrigações e compromissos internacionais, apóia firmemente o multilateralismo, realiza ativamente a cooperação internacional e contribui com contribuições importantes para manter a paz e a segurança internacionais e a manutenção da estabilidade estratégica global.

A China defende a adesão ao diálogo e negociação para resolver as diferenças e disputas entre os países de maneira pacífica.Em termos de pontos de acesso regionais, a China está comprometida com a persuasão e as negociações para desempenhar um papel construtivo na promoção de problemas pacíficos em pontos de acesso regionais.Este ano, a China emitiu documentos como "a postura da China sobre a resolução política da Ucrânia", "Chinese Stand on Afeganistan" e "Declaração da China sobre confusão sobre conflitos paquistaneses" e permaneceu firmemente em um lado pacífico.A China media com sucesso a Arábia Saudita com sucesso para se reconciliar com o Irã e define um modelo para os países regionais resolverem contradições e diferenças através do diálogo entre diálogo e alcançar a boa vizinhança e a amizade.Desde que a nova rodada de conflitos eclodiu no Paquistão, a China se comunicou e coordenou ativamente com as partes relevantes, enviou um enviado especial para visitar os países regionais e prestou assistência humanitária à faixa palestina de Gaza o mais rápido possível para promover o resfriamento do Situação, evite a expansão da guerra, evite desastres humanitários.

Chen Xiangyang: Em 2023, a China anti -disse Shati Fuya contribuiu para a "onda de reconciliação" no Oriente Médio.Com o apoio da China, a Arábia Saudita e o Irã mantiveram um diálogo em Pequim em março.Os dois países de Shati chegaram ao "Acordo de Pequim", e os três partidos de Zhongshay assinaram e emitiram uma declaração conjunta, anunciando que ambos os lados de Shati concordaram em restaurar as relações diplomáticas e realizar a cooperação em vários campos.Promovendo as mãos trêmulas e o consentimento de Shatai, e o Re -Sex demonstram plenamente o papel da China como promotor do seguro e estável no Oriente Médio, o desenvolvimento e o próspero parceiro e o promotor de unidade e auto -melhoria, mostrando o Papel do grande poder da China.

Ao mesmo tempo, a China atribui grande importância a desempenhar um papel construtivo nas estruturas das Nações Unidas e organizações multilaterais e contribui com o plano chinês para a governança de segurança global e regional.Em novembro de 2023, a China atuou como presidente rotativa do Conselho de Segurança das Nações Unidas.Com base em uma atitude responsável e construtiva na China, a China está comprometida em se concentrar em questões -chave, promover a unidade e a integração, manter a justiça e abrir, ativo e agressivo e se esforçar para desempenhar seus deveres para desempenhar seu devido papel.

Além disso, no terceiro fórum de cooperação internacional “Cinturão e Estrada”, realizada em outubro de 2023, a China divulgou a “Iniciativa Global de Governança de Inteligência Artificial”, que defende que os países devem fortalecer as trocas de informações e a cooperação técnica em governança de inteligência artificial a fazer um bom emprego de riscos juntos a prevenção, a formação de uma estrutura de governança de inteligência artificial e as especificações padrão com consenso extenso e melhora continuamente a segurança, confiabilidade, controlável e justiça da tecnologia de inteligência artificial.A iniciativa propõe uma solução construtiva para os desafios em resposta aos desafios de áreas de segurança emergentes, como a governança de inteligência artificial, que é propícia à promoção do desenvolvimento e aplicação da inteligência artificial.

Zhong Feiteng: Como sua iniciativa de segurança global foi proposta em abril de 2022, foi amplamente recebida e respondeu ativamente pela comunidade internacional.Este ano, a cooperação foi avançada constantemente sob a estrutura global de iniciativas de segurança.

Em fevereiro de 2023, a China emitiu o "arquivo de conceito de iniciativa de segurança global", que propôs 20 instruções principais de cooperação sob a estrutura de iniciativa, incluindo a promoção da política para resolver questões quentes internacionais e regionais, ações da UNESCO, manter o sistema de não difusão nuclear, armas convencionais, Armas convencionais áreas de segurança militar tradicionais, como o processo de controle militar, também envolvem campos de segurança não tradicionais, como mudança climática, informação, biologia, ar, inteligência artificial e saúde pública.Em resposta à preocupação de segurança mais proeminente e urgente da atual comunidade internacional, o arquivo conceitual propôs idéias de ação específicas, mostrando a responsabilidade e a coragem da China para manter a paz mundial e a segurança global, e mais uma vez mostrou que a China "deve fazê -lo, o comportamento Deve ser proveitosa "Eu gostaria de trabalhar sinceramente com todas as partes para cooperar com os vários riscos e desafios de segurança enfrentados pelos seres humanos.Repórter Lin Zihan (Fonte: edição diária do povo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da barbie de bebidas