Xinhua Agência de Notícias, Changsha, 30 de novembro.
O repórter da agência de notícias Xinhua, Zhou Nan, Su Xiaozhou, Star, Liu Liangheng concurso quina 4422
De 29 a 30, a nova conferência de mídia da China em 2019 foi realizada na famosa base cultural e criativa de Changsha.Mais de 800 representantes da mídia e dos campos relacionados realizaram dois dias de "discutir o taoísmo" em torno da inovação e excelência do conteúdo da comunicação e da responsabilidade social das novas mídias.A "saída técnica" aumentou as vantagens de conteúdo, "derretimento profundo para longe" enfrenta o futuro e adere à "responsabilidade" de fortalecer o conteúdo ... O caminho das novas mídias no futuro está se tornando cada vez mais claro.
O novo padrão de mídia de ding será remodelado rapidamente
Changsha é a "capital de arte da mídia" do mundo selecionada pela Organização das Nações Unidas para a Educação.Nesta nova conferência de mídia, novas mídias como 5G, vídeos curtos e inteligência artificial se tornaram o foco da discussão.
Muitos especialistas dizem que a abertura 3G da imagem, o 4G abrindo a era do vídeo e o 5G começará a era de todas as coisas, trazendo oportunidades e desafios sem precedentes para o desenvolvimento da indústria da mídia.
De acordo com os dados divulgados no início do ano, as instituições de pesquisa mostraram que, no ano passado, o uso de usuários de vídeos curtos no passado superou os vídeos on -line completamente. Os webcasts continuaram a surgir, e o padrão de mídia está sendo remodelado rapidamente.
O desenvolvimento de novas mídias não é um aumento nas agências, mas no processo de reconstrução.Os especialistas participantes disseram que, com o rápido desenvolvimento da Internet e da tecnologia digital, a mídia emergente está se tornando cada vez mais profunda para mudar a ecologia da opinião pública, afetar a vida social, impulsionar a transformação industrial e promover o desenvolvimento econômico. concurso quina 4422
Há um futuro ao adicionar a Rongzheng Deep Rong
Alguns especialistas da reunião propuseram que, sob a promoção de novas tecnologias, o método de produção de notícias é de simplesmente coletar materiais para coletar materiais e escrever notícias e as novas formas de novas formas de convergência de dados, rotulagem inteligente, mineração de algoritmos e máquina A geração é gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente.E os usuários são um nó importante para as cadeias de comunicação de mídia.
Especialistas participantes disseram que o desenvolvimento da integração da mídia é uma mudança de mídia liderada pela inovação tecnológica.Para alcançar o seguinte -up de "para mim", com a liderança da "inovação independente", devemos prestar atenção à integração do conteúdo, mas também ficar de olho em grandes tecnologias como 5G, big data, inteligência artificial, e blockchain.Para esse fim, a mídia deve tomar a iniciativa de unir forças com instituições de ciência e tecnologia e plataformas de negócios para promover em conjunto as principais tecnologias principais para continuar a romper. feito.
Para cumprir a responsabilidade social de executar a responsabilidade social, "o conteúdo deve ser responsável"
Alguns especialistas autorizados disseram na reunião que o relatório de pesquisa mostrou que a atual construção de conteúdo da nova mídia enfrenta contradições estruturais: conteúdo maciço, excesso de informação e escassez de informações autorizadas e conteúdo de alta qualidade inadequado. que fizeram um avanço. concurso quina 4422
Na "Iniciativa de Responsabilidade Social da Nova Mídia da China", emitida pelo Comitê Profissional da Associação de Registros Chineses em 30 de novembro, a nova mídia nacional e a maioria dos trabalhadores da nova mídia devem aderir à orientação correta, fortalecer a auto -disciplina da indústria, focar em foco em Construção de conteúdo, concentre -se na demanda de massas, aprofunde a integração e desenvolvimento e construa uma plataforma compartilhada.
"A verdadeira integração da mídia está longe da chegada e é apenas uma fidelidade". O "Hammer" é sempre uma demanda rígida.
Os especialistas participantes acreditam que, na era de toda a mídia, a grande mídia deve ser inovadora e estar na "saída do vento" de mudanças tecnológicas; é necessário "fazer algo para fazer algo";
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com