alano slot ⚽ Análise dos quatro, independentemente do Incidente da Southern Airlines: o Crux das costas: a indiferença é mais terrível que a morte

2025-01-23 23:59:53丨【alano slot】
Foto do arquivo: fornecida por 【alano slot】
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Palavras do editor

"Emergências repentinas no avião, que me afastarão do avião" se tornou o centro da opinião pública.

O Sr. Zhang teve uma emergência no voo da Southern Airlines de Shenyang para Pequim.50 minutos depois, a porta da cabine se abriu, mas a equipe médica da companhia aérea e a ambulância carregavam a disputa entre o Sr. Zhang para sair do avião.Em desespero, o Sr. Zhang se agachou e desceu a escada rotativa e subiu na maca da ambulância.No final, o Sr. Zhang foi diagnosticado com hérnias abdominais e "não confirmou o diagnóstico no tempo" e foi removido em 0,8 metros de intestino.

Classifique todo o incidente, que envolve os "quatro independentemente":

O comissário de bordo e o médico da ambulância tiveram uma disputa sobre "quem levanta o plano do paciente".

A aeronave foi aberta por quase 50 minutos após o pouso.É verdade que alguns dos processos de garantia da aviação civil geralmente não são controlados por unidades e companhias aéreas.Nesta questão, a empresa de serviços terrestres do aeroporto também possui uma situação "não";

Durante o tratamento médico, Zhang acreditava que "a ambulância deveria se enviar para o hospital mais adequado, não o interesse mais interessante".Este é o quarto "não importa", ou seja, o "não importa" da ambulância.

Quais são os problemas por trás disso "quatro independentemente" e onde estão os sintomas?Que outros problemas são urgentemente necessários para responder?Em torno dessas questões, o repórter do diário legal visitou o setor.

Por que "ninguém se atreve a apoiar" o resgate de emergência da aviação é unificado e com destaque "puxando a pele"

□ Repórter Zhao Li

□ Estagiário Wang Kun

A comissária de bordo e o médico da ambulância tiveram uma disputa sobre o "quem levantou o paciente para sair do avião" e até deixou os passageiros do paciente agachar e sair da aeronave, tornando -se a questão central mais notável nesse incidente.

"Se a porta da cabine puder ser aberta mais cedo, se eles puderem contestar menos e me enviarem mais cedo, minha situação pode ser muito melhor do que agora".

Zhang disse que por volta das 10:30 do dia do incidente, a porta da cabine se abriu."Eu estava impotente na época, não conseguia me levantar, só podia pedir ajuda, mas não esperava que os comissários de bordo e a equipe médica se levantassem para essa disputa".

Felizmente, o Sr. Zhang estava um pouco sóbrio na época e conseguiu pisar na ambulância, mas ele estava muito confuso.

Em relação à questão de "quem deve apoiar", Dong Nianqing, presidente da Associação de Pesquisa em Direito da Aviação de Pequim e Professor de Direito do Professor de Direito da Academia de Cadre de Gerenciamento da Aviação Civil chinesa, disse ao repórter do Daily Legal: "Ambos Os lados têm a obrigação de elevar o paciente do avião. Obrigações para resgatar passageiros em tais coisas.

"Como os dois lados têm a obrigação de elevar o paciente à ambulância, eles devem trabalhar juntos. Quanto ao motivo da briga, pode -se dizer que eles têm medo de responsabilidade. Por exemplo, se pode haver algum problema no Processo de levantamento, eles podem se preocupar com o problema.

Nesse sentido, um comissário de bordo disse que, para essa situação, as regras e os regulamentos da companhia aérea não especificaram claramente que o passageiro aéreo deve enviar os passageiros para o avião.

A comissária de bordo revelou que, em circunstâncias normais, a equipe médica de emergência entrou no avião com duas pessoas, um médico e uma enfermeira."Quem levantará os passageiros e depende da situação. Em alguns grandes aeroportos, a equipe médica geralmente não levanta e são transportadas pelos comissários de bordo; no pequeno aeroporto, os comissários de bordo podem ajudar a equipe médica".

Em relação ao "Incidente da China Southern Airlines", 120 médicos em Pequim acreditam que o primeiro sistema de consulta para ver um médico no meu país. Transferência médica.

Como uma pessoa médica da indústria, Deng Liqiang, diretor do Departamento de Assuntos Jurídicos da Associação Médica Chinesa, disse ao The Reporter of the Legal Daily: "A primeira coisa a considerar o médico a considerar é a vida e a saúde do paciente. Esse incidente, acho que o médico deve ser levantado pelo médico.

"O artigo 24 da lei médica praticante estipula que os médicos não devem se recusar a tratá -los para pacientes de emergência. Essa é uma norma legal clara. Este tratamento inclui não apenas diagnóstico e tratamento de doenças e transferir pacientes para lugares apropriados, porque o O paciente é transferido para um local adequado, porque porque o paciente é transferido para um local adequado, porque porque o paciente é transferido para um local adequado, porque o paciente é transferido para um local adequado, porque o paciente é transferido para um adequado Local, porque o paciente é transferido para um local adequado, porque as responsabilidades de 120 incluem transferência, que é o princípio do Rush, perto e da habilidade.

Como as leis relevantes têm regulamentos sobre as responsabilidades do transportador e médicos de emergência, qual é o problema que causa "ninguém ousa ajudar"?

"Quando uma doença repentina de um passageiro aparecer a bordo, o capitão informará o departamento de controle de transporte com antecedência e o departamento de controle de operação entrará em contato com o controle de tráfego aéreo para organizar uma posição de desligamento e entrar em contato com o aeroporto para providenciar uma ambulância para esperar o Posição de desligamento. Na China, todas as unidades são apenas relacionamentos de comunicação e coordenação.

"A lei da aviação civil é definida com responsabilidades durante os períodos de transporte e transporte da aviação, mas não há distinção entre as responsabilidades pela transferência dos pacientes". Aprendendo para o senso comum de emergência no treinamento, não possui qualificações médicas e não pode diagnosticar ou fornecer tratamento médico profissional nos passageiros de início. Passageiros o máximo possível.

"De acordo com o artigo 124 da Lei da Aviação Civil, a transportadora deve suportar as baixas pessoais da pessoa devido ao incidente que ocorre em aeronaves civis ou no processo de passageiros e aeronaves civis mais baixas. Naquela época, a equipe médica não cumpriu As responsabilidades dos pacientes com manuseio do paciente.

A porta da cabine não abriu o mecanismo de coordenação interna do sistema de aviação civil para ser melhorado com urgência

□ Repórter Zhao Li

□ Estagiário Wang Kun

50 minutos.

Esse número é particularmente atraente neste incidente.

Neste "Incidente da China Southern Airlines", a porta da cabine foi aberta 50 minutos depois que o avião aterrissou. Plano aterrissou?

Em 23 de novembro, a China Southern Airlines respondeu através de seu Weibo oficial que a aeronave não abriu a porta depois que o avião pousou porque o sistema de freio a aeronaves falhou.

No terminal T2 da Capital Airport Terminal da China Southern Airlines Flight, o Serviço Ground fornece o Serviço Air Ground Service Co., Ltd. (BGS) controlado pela Capital Airport Group Corporation.Na noite de 23 de novembro, o Aeroporto da Capital respondeu.O comunicado divulgado em nome do Aeroporto Primeiros Socorros pediu desculpas às partes e disse que eles visitariam a porta. .

Então, existe um processo completo de processamento e um poder e responsabilidade clara pelas emergências da aviação civil, como a falha do sistema de freio? alano slot

O especialista em direito da aviação, Zhang Qihuai, disse que em resposta ao avião de emergência, companhias aéreas e serviços de aterramento de aeroportos têm procedimentos claros de descarte antes de aterrissar no avião.A julgar pelos passageiros acima, no processo de descarte do incidente, a coordenação entre a China Southern Airlines e o aeroporto da capital obviamente teve problemas óbvios, e ambas as partes precisavam assumir a responsabilidade.

Na opinião pública, ainda existe um som: esse incidente foi um pote preto para a China Southern Airlines para a Airport Ground Service Company.Não há problema na ação de relatar informações.

Nesse sentido, um oficial jurídico de uma grande companhia aérea na China disse ao The Reporter of the Legal diariamente que, sem as instruções de abertura do solo, a unidade não deve abrir a porta.Nesse momento, a unidade pode tomar certas medidas de primeiro Aid. O mais breve possível.

"Como as circunstâncias específicas não foram anunciadas, é impossível dizer quem de volta a quem com uma panela preta. Acho que, a partir do relacionamento legal, depois que o avião pousou, ainda existe uma relação legal entre passageiros e companhias aéreas. Ou o O Ground Service Company é o funcionário ou agente da companhia aérea. Se é resolvido apenas por uma determinada unidade, o problema não pode ser resolvido.

Algumas pessoas na indústria da aviação civil acreditam que isso não é um problema de uma unidade, mas para garantir os problemas de todas as unidades relevantes deste voo, indicando que a capacidade geral de proteção da aviação civil tem um conselho curto. As unidades de garantia de operação, como transportadora, aeroportos, aeroportos, tubos de ar etc., reduzirão os recursos gerais de garantia em qualquer link nessa cadeia.

"Este incidente reflete que há uma falta de aviação civil no meu país no processo de serviço. Essa falta de coordenação entre companhias aéreas e coordenação entre companhias aéreas e aeroportos". Aviação, processos de serviço aéreo, processos de serviço aeroportuário e especificações operacionais são insuficientes e precisam ser aprimorados. alano slot

Após o "incidente da China Southern Airlines", a indústria da aviação civil doméstica também foi questionada para lidar com a especialização de incidentes médicos de emergência.

A equipe de um departamento de negócios de companhias aéreas domésticas acredita que, em países estrangeiros, muitas companhias aéreas terceirizaram os serviços médicos de emergência para as agências de serviços de resgate SOS.

Dong Nianqing disse aos repórteres: "Tome os Estados Unidos como exemplo: a assistência médica de emergência é feita por empresas especializadas".

Em resposta à melhoria dos canais verdes de resgate de emergência, Dong Nianqing disse: "Melhorar o resgate de emergência deve fortalecer a liderança do governo e a coordenação do governo, como estabelecer um mecanismo e comitê de trabalho para coordenar a aviação civil e as ferrovias. O plano deve ser um conjunto completo de O resgate de emergência, que requer construção do sistema, treinamento de pessoal e comunicação entre os departamentos. . alano slot

O repórter notou que, nas regras promulgadas pela Administração de Aviação Civil, existem regulamentos muito detalhados para o equipamento e procedimentos de broca de emergência para suprimentos médicos a bordo; .

"A implementação da lei deve ser valorizada. Nossa lei também deve acompanhar o desenvolvimento social. A lei da aviação civil do meu país não foi modificada há 20 anos. A lei deve ser continuamente melhorada. Liu Weimin, diretor executivo do O Instituto de Direito Espacial e o Instituto de Pesquisa da Lei da Aviação, disse ao The Reporter of the Legal Daily.

Se um veículo de primeiros socorros está ausente e indiferente é um inimigo que é mais terrível que a morte da doença

□ Repórter Zhao Li alano slot

□ Estagiário Wang Kun

Em 25 de novembro, o Sr. Zhang postou mais uma vez que a compreensão da China Airlines, o centro de emergência é o meu momento mais desesperado.

O encontro de Zhang na ambulância é aproximadamente assim: ele foi levado ao Hospital do Aeroporto da Capital pela ambulância no aeroporto porque estava mais próximo do aeroporto e a ambulância não pôde entrar na área urbana.Como resultado, o Hospital do Aeroporto da Capital não conseguiu lidar com a condição de Zhang e pediu para se transferir para hospitais de nível superior.O Hospital do Aeroporto da Capital entrou em contato com outra ambulância.Após o 999 de emergência, o médico não conseguiu encontrar a doença do Sr. Zhang e pediu ao Sr. Zhang usar drogas duas vezes.

Em desespero, Zhang só podia pedir a seus amigos para ajudar e finalmente foi enviado ao hospital do povo.Após uma série de exames, o hospital entrou em contato com o médico de emergência na velocidade mais rápida do Sr. Zhang.Segundo o Sr. Zhang, não importa o quão tarde, ele pode enfrentar a perfuração do intestino delgado.A doença atrasa esse nível e a taxa de mortalidade é de cerca de 75%.Zhang acredita que a ambulância não encontra o hospital de acordo com a condição, e eles devem se enviar para o hospital mais adequado, não o mais alinhado com os interesses. alano slot

O diretor Deng Liqiang, diretor do Departamento de Assuntos Jurídicos da Associação Médica Chinesa, disse em entrevista ao The Reporter of the Legal Daily: "No assunto, o método de ambulância está errado."

"O ponto de vista do Sr. Zhang é o ponto de vista que já o aderimos a ele. No processo de executar a função, houve de fato alguns problemas no processo de execução da função. Por exemplo, após um acidente de trânsito, dois Os carros do primeiro aid chegaram aos pacientes. Organização para conter os hospitais com a capacidade de tratar o tratamento sem ir, eles devem ir a outro hospital para tratamento. e os interesses do grupo.

Neste "incidente da China Southern Airlines", os veículos de emergência devem ser responsáveis?A opinião de Deng Liqiang é que é difícil concluir uma palavra.

"Nesse incidente, o veículo de emergência inadequado é que ele não cuidou do interesse do paciente, o que fez com que o tratamento do paciente fosse atrasado. Tais omissões causaram um certo impacto e dor no paciente. O que é causado pela doença Por si só, ou se for tratado a tempo, pode não ser cortado.

Nesse sentido, Wang Yue, diretor do Escritório de Ensino e Pesquisa da Lei de Saúde da Universidade de Pequim, acredita: "A chave está se a prática de carros de primeiro grau leva ao atraso no tratamento e se os atrasos têm uma relação causal clara com o intestino pequeno intestinal Ressecção.

"Uma coisa precisa ser enfatizada que, para os primeiros socorros em frente ao hospital, a relação legal entre médicos e pacientes ocorreu depois que o paciente discou a chamada de primeiros socorros, para que as instituições médicas e a equipe médica fossem responsáveis ​​por todos os primeiros socorros Processo.

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